quarta-feira, 3 de março de 2010

Itália

Bem tenha que tomar uma decisão, ou acaba as equipas todas do campeonato do mundo como estava previsto e tinha 22/23 ainda por fazer, ou postava as que já tinha feito e avançava. A escolha recaiu sobre a segunda, ainda vou ter que fazer mais 2/3 das mais importantes, mas sempre é melhor que 20 e tal, não pensem que as que postarei nos proximos tempos são as que mais gosto, são simplesmente as que tive ideias primeiro, começo hoje pelos actuais campeões do mundo, a Itália.

Photobucket

Fiz estes kits antes de sairem os oficiais para 10/12, acho este collar um pouco parecido com o real feito plea puma, as formas são muito diferentes mas ambos estão "metidos para dentro", sinceramente acho este melhor que o real, pois apesar de aquela template da puma não estar má, aquela marca de agua no kit estraga tudo, neste deixei isso limpo e apenas a linha que vai para o collar contrasta, nota para a forma que esta na parte de baixo da camisola que cria ali um efeito mais escuro, um pouco á imagem do kit deles de 06/08.

Photobucket

Utilizei as cores que nos ultimos anos tem vindo a ser usadas na realidade, o branco como fundo com o azul escuro e o dourado como secundárias, ao contrário de á alguns anos em que apenas invertiam as cores do home, ou seja, branco a fundo e azul apenas a secundário. Destaque deste kit? A barra dourada na camisola, ficou diferente pelo menos. A bandeira da Itália no braço esquerdo não é uma bracadeira, faz mesmo parte do kit, imaginem como se fosse um end sleeve mais para cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário