quinta-feira, 22 de abril de 2010

Portugal

Finalmente um kit da minha selecção, porque que ainda não tinha feito? resposta simples, sinceramente nunca me tiha saido nada de jeito, é uma das equipas/selecções que nunca tinha ideas quando queria fazer um kit, o mérito deste kit não é todo meu, a ideia das linhas douradas na diagonal tirei de um jogo :D

Photobucket

Tal como tinha dito, este kit anda á volta das linhas douradas, neste home introduzi um padrão destro das linhas para dar um ar mais engraçado, depois deixei outros detalhes, como o nome do país na parte de trás da camisola, a linha entre o nome e nº, o próprio nome e numero de uma forma pouco vulgar, e as linhas nas meias. Nota para os calções em verde, sempre odiei os calções em vermelho como temos usado recentemente, isso é acabar com toda a tradição dos kits.

Photobucket

Se no home meti os calções em verde de forma a lembrar a história dos kits, aqui usei o tradicional conjunto de camisola branca e calções azuis escuros, com o dourado mais uma vez como cor secundária, gosto particularmente deles nestas cores. Quanto ao kit a unica diferença é que em vez do padrão entre as linhas na parte da frente da camisola, inseri umas linhas douradas.

3 comentários:

  1. OKT Olá, eu realmente gosto de seus projetos, especialmente Itália Holanda.He longe e acrescentou seu blog na minha lista, você poderia adicionar o meu a sua lista?, Graças.

    A direção é:
    http://ainarasportdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. já conhecia o teu blog, vou lá com alguma frequência, já te tinha dito que aprecio bastante o teu trabalho. Es realmente um dos melhores nesta arte.

    vou adicionar o blog á lista ;)

    ResponderExcluir
  3. hi guy,

    i love this template but i know it's your personnal template. Can you help me ? Kt's juste for funny. Can you give me a like ?

    ResponderExcluir